Curso de Arbitragem de Atletismo: Aprimore suas habilidades e faça parte do mundo da arbitragem esportiva.

A oportunidade de adquirir conhecimentos especializados e atuar em competições de alto nível

Por FAMS
09/05/2023 · Notícias

A Federação de Atletismo do Mato Grosso do Sul (FAMS) tem o prazer de anunciar o Curso de Arbitragem de Atletismo, uma oportunidade única para adquirir conhecimentos especializados e atuar na área da arbitragem esportiva. O curso abrange as regras do atletismo, técnicas de arbitragem e aspectos práticos da função de árbitro.

Este curso oferece uma formação básica abrangente, ministrada por Kellermann Luiz Figueiredo Zanotti, CBAt nº 241 – Nível II- WA.

Destinado a maiores de 16 anos, interessados em adquirir conhecimentos e atuar na área de arbitragem de atletismo, o curso proporciona uma sólida base teórica e prática. Independentemente de estar cursando uma graduação na área, você será bem-vindo(a) para ampliar seu conhecimento e desenvolver suas habilidades como árbitro(a) de atletismo.

O certificado obtido ao concluir o curso possui validade permanente, dispensando a necessidade de renovação anual. Além disso, os participantes têm a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento do esporte, atuando em jogos escolares, jogos estaduais, jogos abertos, corridas de rua e outros eventos do atletismo.

A taxa de inscrição é de R$50,00 à vista. Para se inscrever, acesse o link abaixo e preencha o formulário no Google Docs.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe8xv3jyv6-uZAV7hK1XDPi3zg9PouABhR_3QlSuoWx6dd57A/viewform?usp=sf_link

Datas do evento: 24 a 28 de maio de 2023

Horário do evento:

Duração do curso: 24 horas-aula

Local do evento: EE Hércules Maymone Rua Joaquim Murtinho, 2612 Itanhangá Park, Campo Grande, MS

Não perca a oportunidade de se qualificar como árbitro de atletismo e fazer parte deste mundo dinâmico e emocionante!